quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dare You To Move

Você é daqueles, que abaixa a cabeça,  pra tudo e todos ? Então esse post é para você!
Todos adoram falar em liberdade, que fazem o que querem, na hora que der vontade e mimimi, mas na verdade são prisioneiros de si mesmo! Prisioneiros de sua própria liberdade e arrogância, estão todos presos nesse mundo capitalista e corrupto! Eu afirmo que a verdadeira liberdade só pode ser encontra em Cristo Jesus, só ELE nos liberta, só ELE nos da a salvação. Como eu sei ? Experiencia própria, muitos dizem que os crentes são prisioneiros  de sua fé, pois bem, eu já experimentei a "liberdade do mundo"e a de Cristo, e adivinhem..... A verdadeira liberdade encontrei SOMENTE EM CRISTO, muitos vão descordar, mas são exatamente esses que NUNCA experimentaram o amor de Deus. É engraçado, as pessoas criticam á Deus, mas nunca experimentaram viver com ele, como você afirma que esse amor é ruim se ao menos  provou dele? Muitos vão dizer "Se Deus e´bom, porque esse mundo, está desse jeito?" muito simples, Deus nos da o livre arbítrio, “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele ” Apocalipse 3.20. Entendeu ? Deus só vai mudar sua vida, se você escolher servir á ELE, Deus não entra em sua vida se você não permitir! A escolha é sua, e ai vai continuar prisioneiro ?



Pra ouvir: Dare You To Move - Switchfoot






 

Um comentário: