quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sorry I'm not perfect


Exausta. Me define bem no momento, parece que todos me conhecem, e melhor, tem uma opinião "super real sobre mim ". Seria legal viver sem o julgamento das pessoas, sabe não é só porque uma pessoas tem vários amigos do sexo oposto que ela sai com eles, não é uma roupa que define o caráter não é, não é, não é. 
O grande erros das pessoas é pensar, que elas são donas da verdade, seria muito legal se cada um cuidasse de sua vidinha e deixassem as vidas alheias em paz, será que é tão difícil assim ? Serio apenas me deixem em paz, opinião eu só aceito se: 1º Eu pedir, ai podem me criticar a vontade que eu vou até agradecer, e, 2º Opinião de quem é importante na minha vida!! 
Fora isso calem-se Obrigado!


EU NÃO SOU PERFEITA, ATÉ PORQUE PERFEITO É SÓ DEUS, ENTÃO PAREM DE ME JULGAR, E OLHEM PARA SI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário