quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O verdadeiro amor, vem de Deus

Amor...ha o Amor, cinco letrinhas que transformam vidas, que unem etnias, e acima de tudo ultrapassam barreiras. O AMOR que tem o poder de mudar a sua vida só pode ser achado em um lugar, e esse lugar é nos braços de Deus. Muitas pessoas se julgam infelizes, vazias, e machucadas, porém a culpa de todo esse sofrimento é apenas delas, calma eu não estou louca, mas pense comigo Deus manda que amemos ELE em primeiro lugar em nossas vidas, e o que fazemos? , colocamos ele em 4º,5º ou até em posição nenhuma em nossas vidas e corações. Serio, acho correto afirmar que nós somos culpados por sofrermos por amor, NINGUÉM sofreria de amor se entregasse a vida nas mãos do PAI, serio, muitas pessoas podem achar que estou louca, ou sei lá, porem eu afirmo, felicidade só encontramos a partir do momento em que colocamos Deus como nossa prioridade, como nosso primeiro amor, como nosso ar, ou simplesmente como nosso TUDO. Não temos o direito de falar que falta algo em nossas vidas, sentimentos de vazio no peito é a falta de Deus escancarada. Serio se você não quer sofrer por amor, ame a Deus e você verá o quão incrível é esse amor que nós completa, e nós faz transbordar de alegria mesmo em meio as lutas, mesmo em meio as dificuldades, porque luta teremos, mas se Deus estiver conosco já somos MUITO MAIS DO QUE VITORIOSOS. Pronto podem me chamar de louca a vontade agora, o que tinha que falar já disse!






NÃO DESISTA , CREIA, POIS SERÁ ATRAVÉS DA TUA FÉ, QUE VOCÊ CONTEMPLARÁ O MOVER DE DEUS EM TUA VIDA.



Flyleaf - How He Loves




Me Ama (How He Loves Us) - Diante do Trono



Nenhum comentário:

Postar um comentário