quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Top Filmes 2013

Oi, hoje vou começar a postar a lista de filmes que prometem em 2013

 1º TODO MUNDO EM PANICO 5



Confesso que pensei que nunca teríamos um todo mundo em panico 5, e eu estava errada só pra variar u.ú
O filme está com o elenco totalmente novo, o que me frustrou um pouco, mas enfim chega de blá blá e vamos ao post :)
Elenco: Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan, Mike Tyson.
Direção: Malcolm D. Lee
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: 'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.
Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5) traz referências satíricas a Cisne Negro, Pânico 4, Atividade Paranormal 3, Premonição 5, Planeta dos Macacos: A Origem, entre outros.
Curiosidades:
» Anna Faris ('O Ditador'), que interpretou Cindy Campbell em todos os filmes da franquia 'Todo Mundo em Pânico', revelou que não retorna para o quinto filme. Ao que parece, a atriz sequer foi convidada para o elenco. "Não, acho que não vou fazer. Acho que não sou parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que está acontecendo", revelou.
» Ashley Tisdale, que interpreta a patricinha Sharpay em 'High School Musical', foi contratada para protagonizar 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5). Ela será Jody.
» Malcolm D. Lee, diretor das comédias pouco conhecidas 'Com a Cor e a Coragem' e 'O Bom Filho à Casa Torna', foi contratado para comandar 'Todo Mundo em Pânico 5' (Scary Movie 5).
» David Zucker, que dirigiu e roteirizou o terceiro e quarto filme da série, não retorna ao cargo. Ele servirá de produtor e co-roteirista, ao lado de Lee.
» O roteiro escrito por Stephen Leff (da série 'Teacher's Pet'), John Aboud Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') foi descartado.
» O ator Leslie Nielsen, que faleceu aos 84 anos no dia 28 de novembro, estava em negociações para o elenco. O comediante, que havia feito uma hilária participação nos dois últimos filmes da franquia, reprisaria o papel de Presidente dos EUA no quinto 'Todo Mundo em Pânico'.

A estreia está prevista para o dia 11 de Janeiro *----* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário