sábado, 3 de dezembro de 2011



Não sei te dizer se sou triste ou feliz, se minha vida é boa ou ruim. A minha vida é confusa, eu sou confusa. As vezes estou feliz e fico triste do nada, as vezes estou mal e começo a rir de repente. Num momento quero desistir, no outro que lutar. Uma hora me sinto forte, outra me sinto fraca. Muitas vezes me sinto sozinha, abandonada, outras me sinto amada e até mesmo cercada, sufocada com tantas pessoas ao me redor. As vezes sinto medo, outras vezes me sinto a coragem em pessoa. Não sei se sou A ou Z, talvez eu seja os dois e talvez por isso ninguém me entenda. Mas eu não me importo.. quer dizer, não agora pois mais tarde provavelmente estarei me importando e muito.

Sou uma menina de fases, de sentimentos, talvez eu seja bipolar ou esteja enlouquecendo. Ou talvez, as pessoas façam isso comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário