quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries




A grande aposta do canal CW para a Midseason de 2013 é The Carrie Diaries, série prelúdio deSex and the City. Adaptada da obra de Candice Bushnell, a série estreou nos EUA no dia 14 de janeiro conquistando a média de 1.6 milhões de telespectadores, com 0.6% entre o público alvo. No Brasil, ela chega pelo canal Boomerang, que está agendando a estreia para o mês de maio, possivelmente no dia 20.
A produção demorou para acontecer. Há anos que o projeto vinha circulando entre canais de TV americanos sem ter conseguido despertar o interesse de um deles. Em agosto de 2011, o CW resolveu apostar no projeto. A série ganhou a encomenda de treze episódios para sua primeira temporada.
Com roteiro de Amy Harris (Gossip Girl), a história é situada na década de 1980. Carrie (AnnaSophia Robb), ainda uma adolescente, vive os dramas de sua geração. Descobrindo o amor, o sexo e os relacionamentos, ela se envolve com o mundo da moda quando conhece Larissa  (Freema Agyeman de Doctor Who e Law & Order: UK), personagem que não aparece no livro de Busnell. Criada pelos produtores, a personagem é a editora de moda de uma revista, que representa para Carrie sua fada madrinha. É ela quem apresenta para a jovem de 16 anos os prazeres e os segredos de Nova Iorque.
A história começa em 1984. Carrie vive em Connecticut na companhia do pai Tom (Matt Letscher), um viúvo que tenta compensar a ausência da esposa, e da irmã rebelde Dorritt (Stefania Owen de Running Wilde). Na série original, o pai de Carrie abandonou a esposa e a filha quando ela ainda tinha cinco anos.
As melhores amigas de Carrie nesta época são a nerd Mouse (Ellen Wong, de The Killing), a sarcástica Maggie (Katie Findlay, de Combat Hospital) e Walt (Brendan Dooling), um jovem que ainda não definiu sua sexualidade.
Carrie consegue a oportunidade de ir para Nova Iorque para fazer um estágio em um escritório de advocacia. Assim, ela se divide entre sua vida adolescente em Connecticut e o deslumbre do mundo adulto de Nova Iorque. Com o tempo, os produtores pretendem mostrar ao público como Carrie conheceu Samantha, Miranda e Charlotte, suas melhores amigas em Sex and the City.
Entre os temas que serão abordados estão a promiscuidade, o uso de drogas, a homossexualidade e o avanço da AIDS na década de 1980.
No elenco também estão Austin Butler (Switched at Birth), como Sebastian Kidd, um jovem que faz amizade com Carrie; e Chloe Bridges como Donna Ladonna, a inimiga de Carrie.

EU ESTOU AMANDO, DEIXEM SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ^^ 
OBS: a SÉRIE SAI PARA TV SÓ EM MAIO, MAS QUEM QUISER ASSISTIR ONLINE JÁ DA, SEGUE O LINK ^^

Assista Online Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário